Fora de forma, Manzur se reapresenta ao Santos

Os jogadores santistas iniciaram ontem os treinos da semana e a novidade foi o retorno do paraguaio Manzur, que teve dez dias de férias após servir o seu país na Copa do Mundo

?Como joguei apenas 15 minutos, contra Trinidad e Tobago, acredito que vou precisar de pelo menos uma semana para entrar em forma e recuperar o ritmo de jogo?, afirmou o zagueiro, que deve atuar na volta do time ao Campeonato Brasileiro, dia 12, contra o Figueirense, em Florianópolis.

Ao contrário do que o médico Carlos Braga havia afirmado na semana passada, o atacante Reinaldo não treinou. Ele voltou a sentir o problema no joelho esquerdo – um edema ósseo, após participar de seu primeiro coletivo na quarta-feira da semana passada, depois de um longo período de afastamento.

Em princípio, Braga não vê necessidade de cirurgia. Porém admite que a situação do jogador requer cuidados especiais. ?Ele não pode ficar totalmente parado. Ao mesmo tempo que vai continuar o tratamento de fisioterapia, vamos fazer uma programação de treinos especiais para que ele não perca totalmente a forma.? O médico prefere não fazer previsão de quando ele estará de volta aos gramados.

Amanhã, o Santos faz contra o Grêmio Barueri, às 10 horas, no CT Rei Pelé, o segundo jogo-treino da intertemporada. O jogo deveria ser contra a seleção Sub-23 do Irã, que na semana passada comunicou que estava tendo dificuldades para entrar no País.

No sábado, às 11 horas, o Santos faz um amistoso contra o Atlético-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte

Voltar ao topo