Falsa assistente social seqüestra bebê em Campo Grande

Campo Grande – Uma falsa assistente social seqüestrou ontem (20) à tarde um bebê de 11 dias, levado dos braços da mãe, Suzimar Marques de Andrade, de 20 anos, no centro de Campo Grande. Identificada apenas como Priscila, há quatro dias a seqüestradora ofereceu ajuda a Suzimar, quando ela descansava em um banco na Praça Ary Coelho.

Depois de fazer amizade, a falsa assistente social começou a freqüentar a casa da família, no bairro Estrela Dalva III, periferia da cidade. Hoje convidou Suzimar para um passeio no centro da cidade, onde compraria roupas para o bebê e os irmãos da criança, de 1 e 3 anos. Antes das prometidas compras, Priscila disse que precisaria sacar dinheiro no banco e levaria o bebê para evitar a espera na fila do caixa.

Suzimar ficou esperando a mulher dentro das Lojas Americanas com os dois filhos, mas ela não voltou. Desesperada, prestou queixa na Delegacia Central de Polícia Civil.

Investiga

O Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubo, Assalto e Seqüestro) assumiu as investigações e está procurando a acusada, com base em um retrato falado elaborado com informações dadas pela mãe e a avó do bebê, Regina Aparecida Marques, de 45 anos.

A Polícia Civil acredita que a mulher já tenha saído de Campo Grande ou até do Estado. Os agentes já estão de posse da gravação feita pelo circuito interno da loja para identificar a seqüestradora.

Voltar ao topo