Mande sua pergunta!

Reforma da Previdência: Tire todas suas dúvidas com a ajuda da Tribuna!

Foto: Felipe Rosa/Arquivo/Tribuna do Paraná
Foto: Felipe Rosa/Arquivo/Tribuna do Paraná

 

O assunto das últimas duas semanas tem sido a Reforma da Previdência, anunciada pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) no dia 20 de fevereiro. Se a maioria das pessoas confunde-se com as atuais regras, imagine então absorver e entender as regras que estão sendo propostas pelo governo, que além das regras “definitivas”, possuem “regras de transição”, para não prejudicar tanto quem já está próximo da aposentadoria.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

E se nós aqui na redação ficamos bem confusos com o texto da reforma, entendemos que vocês leitores também ficaram, não é mesmo? Então, nesta terça-feira (12) a Tribuna do Paraná vai te ajudar a entender tudo isso publicando uma matéria especial, com direito a infográfico explicativo de como são as regras hoje, como é a proposta do governo e como vai funcionar essa fase de transição.

+ Leia mais: Escondidos em um guarda-sol, marginais arrombam parede e roubam cofre de posto

Mas se mesmo assim você continuar com dúvidas, mande sua pergunta sobre a reforma da previdência por e-mail: jornalismo@tribunadoparana.com.br ou pelo Whats App (41 9 9683-9504). O consultor financeiro Renato Follador, colunista da Tribuna e especialista em previdência, irá responder em live, pelo Facebook da Tribuna do Paraná, às 14h30 desta terça-feira . Conforme o volume de perguntas, nem todas poderão ser respondidas ao vivo. Mas a gente promete que vai abordar o máximo de temas possíveis!

Acesse e mande sua pergunta, saiba dos seus deveres, exerça o seu direito e participe!
#tamojunto

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Empresários de Curitiba apostam na charcutaria, a arte de fabricar linguiças