Copel ouve consumidores

Os clientes da Copel ganham novas oportunidades de acesso à empresa para apresentar críticas, sugestões e reivindicações. O programa ?Copel de portas abertas para você? vai promover em todo o Estado um ciclo de 120 encontros com o propósito de ouvir o consumidor de energia elétrica.

O primeiro evento será realizado hoje, no Centro Cultural em Mandaguari, no Noroeste do Estado. A região será sede de mais dois encontros nesta semana: em Sarandi e Marialva, na quinta e sexta-feira, pela ordem.

As reuniões são abertas a toda a comunidade e têm por objetivo facilitar a aproximação da Copel com os clientes, identificando as suas principais necessidades e dificuldades de forma localizada e pontual, para aprimorar a qualidade do atendimento. Uma equipe integrada por técnicos e profissionais de diferentes áreas da Copel fica à disposição para esclarecer dúvidas e dar encaminhamento às solicitações dos clientes, tratando de temas como atendimento, fornecimento de energia e conta de luz, programas sociais, poda de árvores e iluminação pública. Também são oferecidos todos os serviços disponíveis numa agência regular da empresa.

No ano passado, o ?Copel de Portas Abertas? foi realizado em Ponta Grossa, Londrina, Maringá, Cascavel e Curitiba, contando com a participação de líderes comunitários, representantes de instituições públicas e organizações não-governamentais. A idéia este ano é estender a prática para os demais centros, inclusive localidades onde ainda não exista uma agência da Copel. ?Queremos conhecer os problemas dos clientes de perto para facilitar o atendimento àqueles que mais precisam?, explica o diretor de distribuição da concessionária, Ronald Ravedutti.

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