Deputado do PMDB se diz surpreso com denúncias

O deputado André Luiz (PMDB-RJ) se disse surpreso com as denúncias publicadas pela revista “Veja’ sobre a suposta participação dele no esquema de extorsão do empresário Carlos Augusto Ramos, o “Carlinhos Cachoeira”.

Luiz disse que processará “todo mundo”. “Primeiro, vou procurar saber quem foi o denunciante e, depois, vou processar todos, inclusive a revista ‘Veja'”, afirmou.

Segundo ele, as fitas gravadas em que apareceria tentando extorquir o bicheiro não foram mostradas até agora. “Quem acusa tem de apresentar o ônus da prova”, afirmou.

De acordo com a reportagem de “Veja”, Luiz teria pedido R$ 4 milhões ao sócio de “Carlinhos Cachoeira”, o publicitário Alexandre Chaves, para o pagamento de 40 deputados estaduais do Rio com o objetivo de retirar o nome do empresário do relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Loteria (Loterj) e Fundo Único de Previdência Social do Estado do Rio de Janeiro (Rioprevidência), que investiga irregularidades na empresa que administra os jogos oficiais fluminenses.

O parecer da CPI deverá ser divulgado esta semana e denuncia irregularidades envolvendo “Carlinhos Cachoeira”.

Voltar ao topo