Terror dentro de bar em Quatro Barras

Três pessoas foram feridas a tiros em um bar, na esquina da Rua 13 de Maio, com a Rua Santa Catarina, no Jardim Menino Deus, em Quatro Barras, às 21h de ontem. Juliano de Lima Santos, 23 anos, mesmo ferido, correu, mas tombou na calçada.

Jorge Alessandro de Oliveira, 35, conhecido como “Jorginho”, morreu atrás do balcão do estabelecimento, e Rafael René Casilha, 20, que também tentou escapar do assassino, ficou caído no asfalto até a chegada do Siate, que o encaminhou em estado grave ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.

Segundo testemunhas um homem, em um Corsa vermelho, chegou ao bar com arma em punho. Foi direto em direção a “Jorginho” e, depois de matá-lo, atirou nos dois rapazes que estavam com a vítima e fugiu. Os soldados Osni e Peres, do 17.º Batalhão da Polícia Militar contaram que os três tinham passagens pela polícia.

Lei

Na cidade, a lei obriga os bares a fecharem às 22h. “O proprietário já estava se preparando para encerrar as atividades quando o crime aconteceu”, contou Osni. Testemunhas disseram aos PMs que o alvo do assassino era Jorge, e que os outros foram feridos apenas porque estavam com ele.

Um morador, que não quis se identificar, disse que “Jorginho” era suspeito de tráfico de drogas e homicídio e que muita gente tinha medo dele. No entanto, os policiais confirmaram que ele tinha uma passagem, mas por estelionato.