Acidente fatal

Servidora morre em acidente de moto no Litoral e gera comoção na RMC

Servidora municipal morre em acidente de moto no litoral e gera comoção em cidade da RMC
A servidora municipal Josiane Gonçalves, 43 anos, morreu após se envolver em um grave acidente de moto na PR-412 em Pontal do Paraná. |Foto reprodução/Arquivo Pessoal

A servidora municipal Josiane Gonçalves, 43 anos, morreu na manhã de domingo (19) após um grave acidente na PR-412, em Pontal do Paraná, Litoral do Estado. Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o exato momento em que o piloto e a garupa colidem contra uma placa de trânsito. A mulher estava na garupa da moto e sofreu um traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos.

+ Leia mais: Jovem fã morre dias antes do show do Coldplay em Curitiba; amigas pedem homenagem com ‘Yellow’

Na imagem, é possível ver o piloto perdendo o controle da moto e caindo logo em seguida, sendo arrastado por alguns metros. Pouco antes da queda, o motociclista chegou a atingir o retrovisor de um veículo Jetta, de cor preta. Uma ambulância do município e uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) prestaram os primeiros socorros às vítimas. O condutor da moto foi conduzido ao Hospital Regional de Paranaguá em estado grave.

Crédito: Agora Litoral

Josiane era moradora na cidade de Colombo, região metropolitana de Curitiba e trabalhava na Secretaria de Assistência Social do município. Autoridades, como o prefeito da cidade e a primeira dama, lamentaram a morte da servidora.

+ Leia também: Vereador de Colombo morre aos 46 anos; Ele estava no primeiro mandato

“Com pesar lamentamos a perda da servidora municipal e amiga, Josiane Gonçalves. Sempre dedicada ao trabalho na Secretaria de Assistência Social e tão querida por todos, a Josi nos deixou hoje após a ocorrência de um acidente de trânsito no litoral do Paraná. Nossos sentimentos aos familiares, colegas de trabalho e amigos”, disse a primeira dama e secretária de Assistência Social de Colombo, Elis Lazarotto.

O corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal de Paranaguá (IML) e o velório será à partir das 18h desta segunda-feira (20) na Rua das Seringueiras, 85, São Dimas.

Você já viu essas?

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba
Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa
Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões
Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.