De olho no tempo!

Sentiu frio nesta sexta-feira? Se prepare, vai gelar ainda mais!

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.
Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

Curitiba registrou uma manhã gelada nesta sexta-feira (05). Segundo o Simepar, a temperatura na capital fica entre os 6 e 13 graus e, ao contrário das primeiras horas da manhã, não deve chover mais na capital pelo menos pelos próximos dias.

+Leia mais! Idoso atravessa muro e fica com carro pendurado em parede de indústria

De acordo com o Simepar, o avanço de uma forte massa de ar polar na região do Paraná vai manter o tempo gelado. Para este sábado (06), por exemplo, a previsão aponta mais frio, com mínima de 2 e máxima de 10 graus. Por conta do ar frio e seco que avança sobre o Paraná, as geadas serão mais abrangentes, alcançando inclusive parte do norte do estado, assim como Curitiba e Região Metropolitana de Curitiba (veja mais abaixo).

+Viu essa? De capacete, homem invade loja e mata rapaz com ao menos 15 tiros

No domingo (07) deve fazer mínima de zero grau na capital. Na segunda-feira (08) o frio segue, com temperaturas entre 1º e 13º.

Vai gear!

O mapa da geada divulgado pelo Simepar aponta forte incidência do fenômeno neste sábado. Deve gerar forte em na região de Pato Branco, Palmas, União da Vitória e Guarapuava, no sul do Estado. Curitiba também está no mapa de geada, mas com uma intensidade fraca.

Foto: Reprodução/Simepar.
Foto: Reprodução/Simepar.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Lendas Urbanas de Curitiba: um livro pra ninguém esquecer