Eita!

Idoso atravessa muro e fica com carro pendurado em parede de indústria

Foto: Colaboração/Tony Mattoso/RPC
Foto: Colaboração/Tony Mattoso/RPC

Um idoso de 71 anos sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado inconsciente ao hospital após perder o controle do veículo que dirigia e invadir o terreno de uma indústria, na Rua José Clementino Bettega, no Capão Raso, em Curitiba, no final da madrugada desta sexta-feira (05). Depois de atravessar um muro, o carro seguiu e parou apenas ao ficar pendurado na parede da indústria.

+Leia mais! Corpo de suspeito da morte de advogada em Curitiba é achado em estado de decomposição!

Segundo o tenente Fonseca, do Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou se deparou com o carro pendurado. “Vimos um muro quebrado e um veículo dentro da área da empresa. O carro atravessou o muro, percorreu um espaço e ficou preso na parede. Tivemos que quebrar o vidro para poder fazer o resgate de ambulância”, explicou o militar. O idoso foi encaminhado para o hospital do trabalhador. A suspeita é que ele tenha sofrido um mal súbito.

Rua sem saída

Foto: Reprodução/Google.
Foto: Reprodução/Google.

O trecho da via em que o ocorreu o acidente é bastante longo e sem saída. Na imagem é possível perceber a distância que o idoso percorreu até acertar o muro da empresa com um Honda Fit.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Lendas Urbanas de Curitiba: um livro pra ninguém esquecer