Violência no Uberaba!

De capacete, homem invade loja e mata rapaz com ao menos 15 tiros

Foto: Colaboração/Jorge Prado.

Um jovem identificado como Thiago Juarez da Guarda, 24 anos, foi executado a tiros no início da noite de quinta-feira (4), dentro de uma loja de pneus no Uberaba, em Curitiba. Ele levou pelo menos 15 tiros de pistola, vários deles atingindo o crânio. Segundo a Polícia Militar (PM), os disparos foram feitos por um homem que entrou na loja usando um capacete. Apenas a vítima e o dono da loja estavam no local, que fica na Rua Atílio Pioto.

+Leia mais! Idoso atravessa muro e fica com carro pendurado em parede de indústria

Conforme explicou no local o soldado Magalhães, da PM, o suspeito chegou até a loja em uma motocicleta. “As pessoas chegaram a ouvir o som da chegada da moto. Um suspeito teria desembarcado, entrado na loja e disparado direto contra a vítima. Pelo direcionamento dos disparos, provavelmente foi uma execução”, explicou.

Ainda segundo Magalhães, o homem usava um capacete, o que dificulta a identificação do autor. “O dono da loja disse que não reconheceu ninguém por causa disso. Após cometer o homicídio, ele foi embora”, disse o soldado. A vítima chegou no estabelecimento dirigindo um veículo branco, modelo Saveiro, que ficou estacionado em frente ao local.

+Viu essa? Corpo de suspeito da morte de advogada em Curitiba é achado em decomposição!

Thiago da Guarda tinha antecedentes criminais e o autor dos disparos não foi identificado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Lendas Urbanas de Curitiba: um livro pra ninguém esquecer