Trânsito

Atenção, motorista! Ruas mudam de sentido no Boa Vista a partir desta quarta

Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo / Arquivo

Trechos de quatro ruas do bairro Boa Vista, em Curitiba, passam a ter sentido único a partir das 15h desta quarta-feira (10). De acordo com a Superintendência de Trânsito (Setran), a mudança que vai impactar quatro ruas interligadas entre si, está sendo implantada para organizar o fluxo de veículos e melhorar a travessia de pedestres. A alteração ocorrerá na extensão de uma quadra de cada uma das vias

LEIA AINDA – ACP sugere que funcionários usem carro próprio ao invés do transporte coletivo

A partir de quarta-feira, a Rua Vicente Geronasso passa a ter sentido único de circulação da Rua Fernando de Noronha para a Rua Rosália Uniga. Esta rua, por sua vez, será mão única da Vicente Geronasso para a Rua Fernando de Noronha.

LEIA MAIS – Gasolina pode ficar R$ 0,13 centavos mais cara nos postos após reajuste

Já a Rua Odacir Schilipak ganha sentido único de circulação da Rua Fernando de Noronha para a Rua João Wadouski. E, por fim, a Rua João Wadouski terá sentido único da Rua Odacir Schilipak até a Rua Fernando de Noronha. 

Ainda segundo a Setran, agentes de trânsito dão apoio ao trabalho das equipes de sinalização e orientam os motoristas a partir das 9h.


Precisamos do seu apoio neste momento!

Este conteúdo te ajudou? Curtiu a forma que está apresentado? Bem, se você chegou até aqui acredito que ficou bacana, né?

Neste cenário de pandemia, nós da Tribuna intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise. Bora ajudar?

Ao contribuir com a Tribuna, você ajuda a transformar vidas, como estas

– Pai vende vende 1000 bilhetes de rifa com a ajuda da Tribuna pra salvar o filho
– Leitores da Tribuna fazem doação de “estoque” de fraldas para quíntuplos
– Leitores se unem para ajudar catadora de papel de 72 anos

E tem várias outras aqui!

Se você já está convencido do valor de sua ajuda, clique no botão abaixo