Atenção!

Rompimento de tubulação deixa sete bairros de Curitiba sem água nesta sexta-feira

Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná.

O rompimento de uma tubulação pode deixar moradores de sete bairros de Curitiba sem água nesta sexta-feira (24). Segundo a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), o abastecimento pode falhar nos bairros Barrerinha, Ahú, Boa Vista, São Lourenço, Cachoeira e Abranches.

+Viu essa? Gato de raça some e deixa família desesperada. Criança está em depressão!

De acordo com a Sanepar, técnicos já realizam o conserto da rede rompida. A normalização do abastecimento está prevista para ocorrer gradualmente durante a manhã desta sexta-feira (24).

+Leia mais! É ilegal registrar o veículo em outro estado para pagar menos IPVA!

Outra parada na terça-feira!

Na próxima terça-feira (28) uma obra de interligação de redes poderá afetar o abastecimento nos bairros Batel, Bigorrilho, Campo Comprido e Mercês, em Curitiba. A obra terá início às 8 horas e deve voltar ao normal até a noite.

Tem caixa d´água?

A Sanepar recomenda que as residências tenham uma caixa de água, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A caixa d´água garante o abastecimento por cerca de 24 horas.

Faltou água e agora?

Quem ficar sem água podem entrar em contato com a Sanepar pelo Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.