De olho no tempo!

Previsão aponta mais chuvas para Curitiba nesta quinta-feira

As tempestades ainda não devem se afastar de Curitiba nesta quinta-feira (14). A previsão é de que o dia tenha vários momentos de chuva, que podem acontecer mais fracas de manhã e até mais intensas durante a noite. O dia começou com 18ºC e deve alcançar a máxima de 28°C no fim da manhã. A previsão é do Instituto Simepar.

+Leia mais! Temporal com ‘princípio de tornado’ alaga cidade da Grande Curitiba

O sol entre nuvens do início da manhã é o que pode acabar gerando um pouco de garoa na capital. O sol pode até voltar a brilhar com mais intensidade até o fim da manhã, fazendo com que o dia esquente um pouco mais — mas logo começa a chover, aliviando o calor. O dia deve se assemelhar com o que foi a quarta-feira (13), quando uma cidade na Região Metropolitana de Curitiba chegou a ter alagamentos de ruas, deixando carros ilhados.

+Assista! Veja o momento em que atiradores matam colegas em escola de Suzano

Para quem gosta de calor, a quinta pode ser o último dia desta semana para aproveitá-lo, já que a estimativa é de que esfrie um pouco em Curitiba a partir desta sexta-feira (15), quando as temperaturas devem chegar a no máximo 22ºC.

Litoral

Nas praias do Paraná, as chuvas rápidas também marcam a quinta-feira. Porém, diferentemente da capital, as praias não devem nem ao menos ter alguns momentos de sol, e o tempo nublado deve predominar. Em Guaratuba, Matinhos e Pontal do Paraná, a temperatura mínima prevista é de 22ºC e a máxima de 30ºC.

+Viu essa? Pé de tomate nasce em lugar inusitado em avenida movimentada de Curitiba

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

ONG precisa de ajuda para construir nova sede às pressas

Voltar ao topo