enkontra.com
Fechar busca

Brasil

Tragédia

Veja momento em que atiradores matam colegas em escola em Suzano

  • Por Estadão Conteúdo

A polícia confirmou a identidade dos dois atiradores que abriram fogo nesta quarta-feira, 13, em uma escola estadual em Suzano, matando 8 pessoas. Um deles é Luiz Henrique de Castro, que faria 26 anos neste sábado, 16, e o outro é G.T.M., de 17 anos. Depois dos disparos, os dois se mataram.

O coronel Salles da PM disse que, antes de entrar na escola, os dois atiradores atiraram contra o proprietário de um lava-jato que fica em frente à escola. Segundo o coronel, os atiradores entraram na escola na hora do intervalo.

Primeiro, eles atiraram em uma coordenadora pedagógica e uma supervisora. Depois, se dirigiram ao pátio, onde atingiram em quatro alunos de ensino médio. Em seguida, eles foram até o Centro de Línguas. Os alunos que estavam no local se esconderam dentro de uma sala de aula.

Os atiradores, então, se suicidaram no corredor em frente. O Gate está fazendo uma varredura na escola, porque foram encontrados artefatos com aparência similar a de explosivos. A área, no entorno da escola, está isolada por risco de haver explosivos.

Com machados, armas medievais e bombas, atiradores invadem escola e matam oito em Suzano

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

37 Comentários em "Veja momento em que atiradores matam colegas em escola em Suzano"


Carlos Gomes
Carlos Gomes
10 dias 13 horas atrás

A cena aqui tá bem embaçada, mas nas redes sociais rola o vídeo original, triste de se ver. Só pela cara dos 2 assassinos dá pra perceber que não eram normais,.

Marcelo  De Souza
Marcelo De Souza
10 dias 13 horas atrás

Ta virando moda esse tipo de coisa no Brasil ..isso que dá americanizar o país

Mário
Mário
10 dias 8 horas atrás

Vamos “esquerdipatizar” o país . Se houvesse uma americanização em massa , não seríamos terceiro mundo

Carlos Gomes
Carlos Gomes
10 dias 13 horas atrás

Nossa quer dizer que isso nunca aconteceu no Brasil antes.

Getsilva
Getsilva
10 dias 15 horas atrás

nao quero saber de falar mal de, ninguem a nao ser minha ressaca bom dia a todos !!!

Marcos Antonio
Marcos Antonio
10 dias 16 horas atrás

Mas o que o Greca e o Ratinho tem a ver com isso? Que gente burra!! Se houver culpados são os pais dos moleques que foram criados com excesso de liberdade, e que na minha opinião devem responder pelos crimes dos filhos (que não souberam criar!).

Márcio Lisbôa
Márcio Lisbôa
10 dias 13 horas atrás

A segurança da escola em SP estava a cargo do governo paulista. Talvez o que estas pessoas como pais de alunos queiram seja que haja mais segurança nas escolas daqui pois sabemos que não estamos imunes a este tipo de tragédia. Se a cobrança é em aumentar a segurança dos alunos sou a favor também!

Carlos Gomes
Carlos Gomes
10 dias 13 horas atrás

Infelizmente algo complicado de se evitar, pois era ex-aluno que a princípio tinha ido lá buscar histórico escolar (conforme informaram). Um coisa no PR que era bom com Requião (mesmo não sendo à favor dele rsrsr) era a patrulha escolar, nas 2 escolas perto de casa todo dia tinha viatura da polícia.

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
10 dias 8 horas atrás

patrulha escolar ainda existe.. só que não pode nem falar alto com os alunos..

Carlos Gomes
Carlos Gomes
10 dias 5 horas atrás

Existe ainda no papel, raramente se vê nas escolas, antes (pelo menos na 2 escolas que estão no meu caminho de casa até trabalho) todo santo dia de aula tinha viatura, hoje é raro (nem gasolina tem nas viaturas)

Márcio Lisbôa
Márcio Lisbôa
10 dias 14 horas atrás

Fato 1: não existe treinamento para evacuar as escolas em sua maioria em caso de incêndio, caso houver um morrerão mais crianças pisoteadas do que pelo próprio incêndio. Fato 2: as escolas públicas estão sucateadas há muito tempo no Paraná. Muitas nem tem acesso a cadeirantes.

Tiago Ribas
Tiago Ribas
10 dias 21 horas atrás

Qual vai ser a justificativa do desgoverno Ratinho Richa em relação à falta ve segurança nas escolas públicas?

J Carvalho
J Carvalho
10 dias 14 horas atrás

O que tem haver isso? Isso foi em SP e não no Paraná.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas