Curitiba

Perdeu a placa do carro no temporal? Saiba como recuperá-la!

Foto: Rodrigo Cunha/Tribuna do Paraná
Foto: Rodrigo Cunha/Tribuna do Paraná

Pelo menos doze motoristas perderam as placas de seus carros durante a forte chuva que atingiu Curitiba na tarde de quinta-feira (21). De acordo com a Superintendência de Trânsito (Setran), esta foi a quantidade de placas encontradas pelos agentes, pelas ruas da cidade.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

“São placas dianteiras que, possivelmente por estarem meio soltas, acabaram se perdendo de veículos que estavam no trânsito e passaram por pontos de alagamento durante a chuva”, informa o diretor de Fiscalização da Setran, Wagnelson de Oliveira.

Segundo a Setran, as 12 placas foram encontradas principalmente na região central, durante o trabalho de orientação e fiscalização realizados pelos agentes de trânsito ao longo desta sexta-feira (22).

Como recuperar?

A orientação aos motoristas que tenham perdido a placa do carro é procurar a Setran, pelo telefone (41) 3221-2112, de segunda a sexta-feira, entre as 8h e as 17h, ou pessoalmente na Rua Thomas Edison, 44, no Prado Velho.

+ Leia mais: Irmã ferra com irmão, ‘dá a letra’ pra bandidagem e acaba presa com dois comparsas

Para recuperar a placa é necessário apresentar o documento oficial do veículo e um documento de identificação pessoal do proprietário.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Blitz aperta o cerco contra ‘uber pirata’ na rodoviária de Curitiba