Pedinte é encontrado morto em córrego no Cajuru

facadas na cabeça e no rosto, por volta das 8h30 de ontem, no Córrego Jardim Natália, às margens da Rua Fortaleza, na Vila Camargo, Cajuru. Ninguém viu quem o jogou no local.

A vítima não portava documentos, tinha olhos azuis, aproximadamente 40 anos, e vestia calça jeans, camiseta branca e jaqueta marrom. Vizinhos relataram que o homem frequentemente era visto caminhando pelas ruas da vila, pedindo comida e dinheiro aos moradores, mas ninguém soube dizer o nome ou apelido dele.

O corpo foi enrolado em uma capa de barraca azul com detalhes em vermelho, e foi jogado no córrego provavelmente na noite anterior. Moradores da região garantem que não ouviram nenhuma confusão ou barulho estranho, mas perceberam que os cachorros latiram muito, por volta das 23h de segunda-feira.

Crueldade

De acordo com o Instituto de Criminalística, o homem foi atingido por várias facadas na cabeça e também no rosto. Não foi encontrado nenhum indício do crime nas proximidades da ponte. “Provavelmente ele foi assassinado em outro lugar e apenas jogado no riacho”, explicou o delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Homicídios.

As pessoas que vivem há quase 40 anos na casa ao lado do córrego contaram que esse já é o 13.º corpo que encontram na água. “Antigamente isso aqui era cheio de usuários de droga. Agora, com a chegada da Unidade Paraná Seguro (UPS), diminuiu bastante”, comentaram.