Noite do domingo com dois assassinatos no Tatuquara

Dois homens foram encontrados mortos no Tatuquara na noite de domingo. O corpo de um deles, já em avançado estado de decomposição, estava dentro de um casebre, no trevo de acesso da BR-116, pelo Contorno Sul. Duas horas depois, um jovem de 21 anos, usuário de droga, foi baleado num terreno baldio.

O primeiro corpo foi encontrado por volta de 20h30, na casa abandonada no matagal quilômetro 115 da rodovia, próximo à Ceasa. Os soldados Faria e Silva, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, disseram que a residência era frequentada por andarilhos e por usuários de droga.

O homem tinha uma perfuração no peito e estava com a cabeça esfacelada, provavelmente devorada por animais. No entanto, segundo a perícia do Instituto de Criminalística, a causa da morte só será identificada no Instituto Médico-Legal.

Investigadores da Delegacia de Homicídios aguardam a identificação da vítima para avançar no caso. O homem trajava camisa preta e amarela e casaco preto. No barraco, além de muito lixo, havia algumas fitas, uma delas estava nos pés do morto, que estava com as calças semi-abertas, além disso, havia manchas de sangue em uma lona, no lado de fora do casebre.

Usuário

Por volta de 22h, Rodrigo dos Reis Silva, 21 anos, foi baleado com dois tiros, em um terreno baldio da Rua Nelson Antônio Zamprogna. Segundo testemunhas, ele estava acompanhado de outro rapaz, que correu depois dos disparos.

Vizinhos contaram ter ouvido os tiros, mas não souberam informar quem seria o autor. O pai da vítima declarou aos soldados Thiago e Edivaldo, do 13.º BPM, que o filho era usuário de drogas e perambulava pelas ruas do bairro.