"Não sei o que aconteceu"

Mulheres vão parar no hospital após pancada entre ônibus no Água Verde

Duas mulheres ficaram feridas num acidente entre dois ônibus na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao cruzamento com a Rua Coronel Dulcídio, no Água Verde, em Curitiba, na manhã desta terça-feira (4). A colisão foi traseira e aconteceu no momento em que um dos ônibus estava parado no ponto atrás da Arena da Baixada.

Conforme declarou à Polícia Militar, o motorista do ônibus da linha Caiuá disse não ter entendido o que aconteceu. “Ele disse que viu que o outro ônibus, da linha Cotolengo, estava parado, freou e não soube dizer o que aconteceu, se houve uma pane no veículo ou outra coisa”, explicou o soldado Gulin, do Batalhão de Trânsito da PM (BPTran).

Com o impacto, as duas passageiras, de 63 e 65 anos, tiveram ferimentos, mas nada grave. As duas mulheres foram socorridas pelo Siate, uma delas com suspeita de fratura num dos braços, e foram encaminhadas ao Hospital Cajuru.

A batida destruiu o para-brisa do ônibus da linha Caiuá e fez com que o vidro traseiro do ônibus da linha Cotolengo se partisse, estilhaçando dentro do coletivo. Por causa do acidente, uma das faixas da Avenida Getúlio Vargas ficou bloqueada até a remoção dos veículos. O boletim de ocorrência foi registrado e, como os ônibus são da mesma empresa, a situação foi resolvida ali mesmo.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Corpos mumificados, fetos, esqueletos. Você já conhece o Museu do IML?