Acidente de trabalho

Idoso morre após cair de telhado em que trabalhava na Grande Curitiba

Homem não resistiu após cair de obra em Pinhais. Foto: Gerson Klaina.
Homem não resistiu após cair de obra em Pinhais. Foto: Gerson Klaina.

Um acidente de trabalho matou na hora um homem de 63 anos na manhã desta terça-feira (4). Alfredo Moreira trabalhava na reposição de telhas num imóvel da Avenida Ayrton Senna da Silva, no bairro Pineville, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), quando caiu de uma altura de seis metros.

Segundo a Polícia Civil, o homem estava acompanhado de alguns colegas de trabalho, que viram tudo e não conseguiram ajudar. Eles trabalhavam na colocação de telhas de fibrocimento quando o acidente aconteceu.

Acidente-de-trabalho2O que os policiais conseguiram apurar é que o Alfredo estaria numa viga quando se desequilibrou. Com a queda, ele bateu com tudo a cabeça. O homem chegou a ser atendido pelo Siate, mas os socorristas apenas puderam constatar o óbito.

O local do acidente foi periciado por uma equipe do Instituto de Criminalística, que deve encaminhar o relatório para a Polícia Civil investigar. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML), em Curitiba.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Corpos mumificados, fetos, esqueletos. Você já conhece o Museu do IML?