Execução a sangue frio

Mulher é assassinada a caminho do trabalho em Colombo

Uma mulher foi assassinada e outra ficou gravemente ferida nesta quarta-feira (31), na Rua Madre Maria Avosani, Jardim Palmital, em Colombo a 500 metros do 22.º Batalhão da Polícia Militar. Elas estavam a 800 metros da metalúrgica onde trabalhavam, quando, por volta das 11h, foram baleadas por um homem.

Neuma Aparecida dos Santos Costa, 32 anos, morreu no local. Luciane Aparecida dos Santos, 42 anos, recebeu um tiro no peito e foi levada em estado grave para o Hospital Cajuru. As pessoas que passam pelo local não intimidaram o atirador. O motorista de uma caminhonete Ranger ainda tentou impedir a fuga do assassino, mas pelo fluxo de carros na rua não teve sucesso.

Testemunhas contaram à polícia que um homem se aproximou das amigas e, sem falar nada, atirou na nuca de Neuma. Luciane correu e pediu socorro a um colega de trabalho que vinha logo atrás delas e foi baleada. O atirador teve ajuda de um comparsa, que o aguardava em uma moto Honda Bis, a alguns metros do local do assassinato.

Aparato

O crime mobilizou não só as polícias Militar e Civil de Colombo, como de Curitiba. Equipes da Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone) e até o helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) da PM, mas os criminosos não foram encontrados. Quem tiver informações sobre os criminosos, pode ajudar a polícia com denúncias à delegacia do Alto Maracanã, pelo telefone 3605-0263.