O motorista de uma Amarok envolvida em um acidente que resultou na morte de pai, mãe e filha na BR-476, em Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi preso nesta segunda-feira (21). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele apresentava sinais de embriaguez durante o acidente.

continua após a publicidade

A ocorrência foi registrada por volta das 19 horas no domingo (20). Apesar dos sinais de embriaguez do motorista da caminhonete, segundo informações preliminares da PRF, era o veículo em que a família estava que transitava na contramão quando bateu na Amarok.

Abordado por policiais, o motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro. Segundo a corporação, ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador com lesões e permanecerá sob custódia da PRF até receber alta médica.

Depois, será encaminhado à Delegacia da Lapa para responder pelo crime de embriaguez ao volante, segundo a PRF.

Casal e criança morrem em acidente na BR-476

continua após a publicidade

A colisão frontal entre a caminhonete e o automóvel aconteceu por volta das 19h, no km 170 da BR-476, também conhecida como Rodovia do Xisto. Entre as vítimas fatais estão um casal e uma criança de aproximadamente 2 anos de idade.

Manda pra Tribuna!

continua após a publicidade

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉