O motorista de uma Amarok envolvida em um acidente que resultou na morte de pai, mãe e filha na BR-476, em Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi preso nesta segunda-feira (21). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele apresentava sinais de embriaguez durante o acidente.
A ocorrência foi registrada por volta das 19 horas no domingo (20). Apesar dos sinais de embriaguez do motorista da caminhonete, segundo informações preliminares da PRF, era o veículo em que a família estava que transitava na contramão quando bateu na Amarok.
Abordado por policiais, o motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro. Segundo a corporação, ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador com lesões e permanecerá sob custódia da PRF até receber alta médica.
Depois, será encaminhado à Delegacia da Lapa para responder pelo crime de embriaguez ao volante, segundo a PRF.
Casal e criança morrem em acidente na BR-476
A colisão frontal entre a caminhonete e o automóvel aconteceu por volta das 19h, no km 170 da BR-476, também conhecida como Rodovia do Xisto. Entre as vítimas fatais estão um casal e uma criança de aproximadamente 2 anos de idade.
Manda pra Tribuna!
Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉



