Morto pelo padrasto ao tentar defender a mãe

Revoltado com as agressões que a mãe sofria do padrasto, Nathan Cox Novaes, 18 anos, tentou protegê-la e foi morto a facadas, no final da madrugada de ontem, no Uberaba. O crime aconteceu na casa onde a família morava, na Rua Theodoro Martins. Ângela Maria Cox, 38, também esfaqueada, foi internada no Hospital Evangélico.

O acusado do crime, Ivo Antunes, foi detido por policiais militares do 20.º Batalhão e investigadores da Delegacia de Homicídios. Ele foi autuado em flagrante por homicídio no 7.º Distrito Policial (Vila Hauer).

Brutalidade

De acordo com os soldados Willian e Couto, por volta das 4h, Ivo agredia a amásia, por motivo ainda desconhecido e Nathan foi defendê-la. “Ele abriu o peito do jovem com uma facada”, contou Couto. Ivo também golpeou Ângela e fugiu, abandonando a faca, com lâmina de 15 centímetros, no lado de fora da casa. A mulher foi socorrida pelo Siate.

As viaturas que patrulhavam o Uberaba, em função da chacina ocorrida no final de semana, encontraram Ivo, cerca de uma hora depois, bastante ensanguentado a duas quadras do local do crime. Ele tinha lesões, devido à briga com as vítimas, e recebeu atendimento médico para, depois, ser levado ao 7.º DP, onde foi autuado em flagrante. A faca foi apreendida.