Uma menina de 11 anos morreu na noite desta quarta-feira (15/10) após ser atropelada na BR-277, em Morretes, no Litoral do Paraná. O acidente ocorreu no quilômetro 30 da rodovia, no sentido Curitiba.
Identificada como Kimberlly Cristine Bezerra Ventura, a criança estava acompanhada de uma amiga quando tentou atravessar a pista. A amiga conseguiu chegar ao outro lado sem ferimentos, mas Kimberlly foi atingida por um Fiat Mobi e morreu ainda no local.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro saiu ileso e permaneceu no local até a chegada das equipes de resgate. O teste do etilômetro não apontou consumo de álcool e o condutor não apresentava sinais de embriaguez.
A tragédia comoveu a comunidade de Morretes. Em nota, a Prefeitura Municipal anunciou a suspensão das aulas da rede pública nesta quinta (16/10) e sexta-feira (17/10), em luto pela morte da estudante. Kimberlly cursava o 5º ano da Escola Municipal Professora Desauda Bosco da Costa Pinto.
“Neste momento de dor, nos unimos à família, aos colegas e a toda a comunidade escolar, expressando nossa solidariedade e nossos mais sinceros sentimentos”, diz o comunicado oficial, que também informa que o município está prestando apoio psicológico e assistencial à família da menina.
Manda pra Tribuna!
Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉



