Nesta terça-feira (16), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpre um mandado de prisão e três de busca e apreensão contra um homem investigado por sequestrar e matar um homem de 36 anos no dia 19 de junho. O corpo foi encontrado na Estrada da Graciosa, entre os quilômetros 10 e 11, em Morretes, no Litoral do Estado.
O principal suspeito foi localizado em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. As investigações seguem em andamento para identificar e prender os demais envolvidos no crime. A ação conta com o apoio de cães farejadores da PCPR.
Entenda o caso
Israel Wilian dos Santos Silva foi identificado no dia 22 de junho, três dias após o desaparecimento. O corpo, encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, apresentava marcas de disparos na testa e na mão.
De acordo com a PCPR, a execução ocorreu no mesmo dia do sequestro. “Apuramos que, no fim da tarde do dia 19, ao menos dois suspeitos estiveram na residência e chamaram por seu pai e seu irmão. Quem os atendeu foi a vítima, que acabou levada pelos autores”, afirmou o delegado André Rosa Silva, responsável pela investigação.
A vítima teria sido forçada a entrar em um veículo por indivíduos ainda não identificados. Depoimentos apontam que o alvo dos criminosos não era Israel.
Manda pra Tribuna!
Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉
