Fogo!

Incêndio destrói prédio de antigo hotel no Centro de Curitiba

Foto: Reprodução/Rpc.

Um incêndio de grandes proporções na madrugada deste domingo (31) destruiu grande parte do prédio em que antigamente funcionava o Hotel Poppys, na Rua Saldanha Marinho, no Centro de Curitiba. As chamas foram flagradas por moradores do entorno e chegaram a vários metros de altura. Apesar da grande destruição ninguém ficou ferido.

+Leia mais! Curitiba registra a morte de homem de 38 anos e mais 9 casos de covid-19

O Corpo de Bombeiros precisou utilizar o caminhão com plataforma para controlar o incêndio. Foram ao menos dois caminhões e uma ambulância dos bombeiros encaminhadas ao local para o atendimento da ocorrência. As chamas foram controladas duas horas após início, por volta das 2h desta madrugada.

O prédio, que tem três andares fica próximo da Secretaria de Cultura de Curitiba e também da Praça Santos Dumont. Uma imagem de abril de 2019 mostra como a edificação o prédio destruída pelas chamas:

Foto: Reprodução/Google Maps.

A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?