Pesca sinistra

Homem vai pescar em rio e encontra corpo de vigilante boiando

Um pescador levou um susto na manhã desta terça-feira nas cavas do Rio Iguaçu, no bairro Uberaba. Ele encontrou o corpo de um homem, que foi identificado como sendo do vigilante Bruno Cezar Fressato, 31 anos. Ele estava desaparecido desde quarta-feira da semana passada.

Adão José Carneiro, 57, contou que costuma pescar nas cavas, mas nunca tinha visto algo do tipo. Quando encontrou o morto boiando, por volta das 10h30, voltou correndo para casa e chamou a polícia.

O cadáver foi retirado do rio pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), não existiam sinais de violência.

Bruno estava com a carteira de motorista, o que auxiliou a identificação. Davison Alessandro Rossi, amigo do vigilante, contou que ele saiu de casa na semana passada para arrumar o óculos, e não voltou mais. Ele tinha feito recentemente uma cirurgia do coração e, segundo familiares, estava tomando medicamentos muito fortes. 

A causa da morte deve ser apontada por exames do Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo foi encaminhado.

Transtorno

O trabalho dos bombeiros e dos policiais para a retirada do corpo do rio atraiu a atenção de muitos curiosos, causando congestionamento no viaduto da Avenida Senador Salgado Filho.

O trânsito na via ficou em meia pista e, mesmo assim, algumas famílias colocaram até crianças em risco para observar a situação.

Paraná Online no Facebook