O Ministério Público do Paraná ofereceu denúncia por maus-tratos contra um homem investigado por ter abusado sexualmente de uma cadela da raça pinscher. O caso de zoofilia teria acontecido dentro da casa do denunciado, no bairro Vila União, em Curitiba. A ação penal foi recebida pela 8ª Vara Criminal da capital na segunda-feira (04).

continua após a publicidade

Os atos libidinosos foram registrados em vídeo por vizinhos e o conteúdo foi encaminhado para a Polícia Civil, que iniciou as apurações do caso. O abuso sexual foi comprovado a partir de exames realizados por médico veterinário no animal.

LEIA TAMBÉM:

>> BR-277: Trincheira em Curitiba tem bloqueio no trânsito para obras; saiba onde

continua após a publicidade

>> VÍDEO! Fusca azul na contramão pode ter contribuído para mega acidente na BR-277

O réu também responde por maus-tratos praticados contra um filhote de gato que, por ocasião da visita ao imóvel onde o crime foi cometido, foi encontrado em condições insalubres, sem acesso adequado à água, comida e abrigo, apresentando sinais de desnutrição.

continua após a publicidade

Os animais foram resgatados e entregues para acolhimento por organização não-governamental que atua na área de proteção animal.

Ao oferecer a denúncia, o Ministério Público requer a condenação do investigado às penas previstas na legislação, que podem chegar a reclusão de até cinco anos, além do pagamento de multa.

Você já viu essas?

Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.