Uma mulher, de 60 anos, perdeu cerca de R$ 300 mil após cair no “golpe do amor”. Ela teria se envolvido com um homem que conheceu pela internet, e apenas descobriu que o relacionamento se tratava de uma farsa um dia antes de se casar com o suspeito. A vítima é moradora de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
O homem, de 50 anos, foi preso pela Polícia Civil do Paraná em Taboão da Serra, no estado de São Paulo. A ação foi realizada na quarta-feira (15). Ao todo, o suspeito teria feito dez vítimas em quatro estados: São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e na Bahia.
Em entrevista à RPC, afiliada da Rede Globo no Paraná, a mulher moradora de Colombo contou que ela trabalha como porteira, diarista e cuidadora de idosos. Segundo ela, todas as economias que foram guardadas ao longo da vida para que ela pudesse se aposentar foram perdidas. A vítima conta que o relacionamento durou sete meses.
Conforme a polícia, o suspeito agia dizendo que estava comprando apartamentos para o casal. Ao assinar documentos pensando que se tratavam dos negócios, o homem pegava os dados dela e fazia empréstimos e financiamentos no nome da mulher. De acordo com a investigação, ele comprou dois carros no nome da vítima e zerou as contas bancárias dela.
Segundo a mulher, o homem a pediu em casamento e ela chegou a contratar buffet, espaço e a distribuir convites de casamento aos familiares. Porém, ao longo dos “preparativos”, o suspeito adiou o evento três vezes.
Um dia antes de se casarem, o homem pôs fim no relacionamento por telefone e desapareceu. Segundo a polícia, entre os crimes que ele deve responder estão o de estelionato, falsidade ideológica, dano emocional e furto qualificado.
Manda pra Tribuna!
Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉



