Lama sem fim!

Garagem de condomínio de Curitiba tem mais de 30 carros alagados após temporal

Moradores do prédio estão com uma baita dor de cabeça por causa do alagamento da garagem e elevadores.
Moradores do prédio estão com uma baita dor de cabeça por causa do alagamento da garagem e elevadores. Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.

Moradores de um edifício do bairro Cabral, em Curitiba, estão com uma grande dor de cabeça após o temporal que atingiu Curitiba e região na noite desta quarta-feira (05). Mais de 30 carros foram atingidos pelo alagamento e podem não estar funcionando perfeitamente por causa das chuvas. Curitiba superou os 74 milímetros de precipitação, o que deixou várias áreas alagadas entre outros problemas. Veja aqui o balanço mais recente da chuva em Curitiba.

+Viu essa? Muro gigante tomba com a chuva e bloqueia importante rua de Curitiba. Vídeo!

No condomínio Torre di Ravello, no Cabral, a água passou da altura da roda dos carros estacionados em uma das garagens do prédio. A sujeira tomou conta com muita lama, pedaços de galhos, lixo e entulhos. O local tem seguro e a empresa já foi acionada.

Segundo um dos moradores, a confiança era de que pelo menos o carro voltasse a ligar, já que o motor não tinha sito atingido, O problema, porém, é que a grande maioria dos carros acabaram sendo invadidos pela água, ou seja, tapeçaria e partes internas foram atingidas pela sujeira. Os poços dos elevadores do condomínio ficaram completamente alagados e não estavam funcionando mais.

+Previsão do tempo! Será que vem mais chuva pra Curitiba?

“Meu carro estava infelizmente no primeiro subnível e completamente encharcado. Pelo menos estava funcionando. Recebi a informação agora de manhã e quando desci vi que estava com um pouco mais de água do que eu tinha imaginado”, disse a moradora Tuane, em um papo com a Tribuna.

Chuvarada em Curitiba

Segundo a prefeitura de Curitiba, a chuva acumulada chegou aos 80,2 mm de chuva em um período de 24 horas. Foram cinco situações com risco de desabamento ou desmoronamento na cidade. A prefeitura também registrou um acidente de trânsito no bairro Parolin e 21 solicitações para retirada de árvores e galhos grandes caídos.

José Inocêncio questiona Bento.
Renascer

José Inocêncio questiona Bento.

Deodora pede perdão a Zefa Leonel.
No Rancho Fundo

Deodora pede perdão a Zefa Leonel.