Morreu em Curitiba na madrugada desta terça-feira (14), aos 73 anos, Hugo Aloísio Mayer, fundador do conhecido parque de diversões Park Tupã, que tradicionalmente costuma se instalar no Tarumã. A informação foi postada nas redes sociais do parque, que por causa do falecimento não funcionou nesta terça e não funcionará na quarta-feira (15).

continua após a publicidade

A notícia fez com que a organização do parque decidisse encerrar a temporada em Curitiba de forma antecipada. O Tupã só fica na capital até o próximo domingo (19). “Perdemos sim um grande pai, marido e que por quase 48 anos dedicou-se e respirou o Park Tupã”, diz parte do texto da postagem no Instagram.

LEIA TAMBÉM:

>> DNIT não vê risco em fendas abertas com asfalto que cedeu na BR-277

continua após a publicidade

>> Local de ataque de cães em Curitiba recebe mutirão de castração animal

A chamada família do Park Tupa também diz estar “bastante consternada” com a perda do fundador. A decisão por antecipar o fim da temporada está relacionada com a tristeza da equipe.

continua após a publicidade

Não há informações sobre a causa da morte.

Park Tupã

Tradicional em Curitiba, o Park Tupã abre todos os dias, das 14 às 21h, menos às segundas-feiras. Em dias muito chuvosos o parque não abre ou, se começar a chover depois do horário de abertura, alguns brinquedos são desligados.

A infraestrutura conta com a aprovação de funcionamento do Corpo de Bombeiros, possui ambulatório para atendimento emergencial e conta com segurança particular. 

O parque funciona na Av. Victor Ferreira do Amaral, nos arredores do Estádio do Pinheirão.

Você já viu essas?

Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.