Gelaaado!!

Frente fria derruba temperaturas em Curitiba. Semana terá mínima de 3ºC e até geada

Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.

A última semana do mês de junho vai ter chuva, frio e possibilidade de geada em Curitiba. Esta roda maluca do tempo deve-se à uma frente fria que está chegando no Paraná e que promete alterar o tempo para o novo mês que se aproxima. Na quinta-feira (2), por exemplo, a mínima chega aos 3ºC em Curitiba.

+Leia mais! Prazo da declaração do Imposto de Renda termina nesta terça. Veja como declarar!

Para esta segunda-feira (29) na capital, a previsão do Instituto Tecnológico Simepar é de dia nublado, com alguns momentos de sol, especialmente durante à tarde. A máxima chega a 17°C e cai ao chegar à noite para 12°C.  A queda na temperatura já irá demonstrar a alteração da semana. Para terça-feira (30), a chuva já se fará presente de maneira tímida, mas já deixa o cartão de visita para o frio.

Na quarta-feira (1º), julho chega com céu claro e vento. A temperatura mínima em Curitiba deve bater 6°C com rajadas de vento de 58 quilômetros por hora. Gorro e aquela japona esperta para quem precisa sair de casa, não se esqueça da máscara e também do álcool gel, como proteção ao coronavírus.

Geada em Curitiba

Se você ficou com frio só de pensar na semana, se prepare para quinta-feira. No segundo dia de julho, previsão de geada em Curitiba. A mínima prevista deve chegar a 3°C nas primeiras horas da manhã. Para o fim de semana, a baixa temperatura irá permanecer, mas irá subir em relação ao frio de quinta-feira. No interior do Paraná.

+Viu essa? Bolão do Paraná ganha parte dos R$ 150 milhões da Quina de São João


Precisamos do seu apoio neste momento!

Este conteúdo te ajudou? Curtiu a forma que está apresentado? Bem, se você chegou até aqui acredito que ficou bacana, né?

Neste cenário de pandemia, nós da Tribuna intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise. Bora ajudar?

Ao contribuir com a Tribuna, você ajuda a transformar vidas, como estas

– Pai vende vende 1000 bilhetes de rifa com a ajuda da Tribuna pra salvar o filho
– Leitores da Tribuna fazem doação de “estoque” de fraldas para quíntuplos
– Leitores se unem para ajudar catadora de papel de 72 anos

E tem várias outras aqui!

Se você já está convencido do valor de sua ajuda, clique no botão abaixo