#PraAproveitar!

Final de semana está aí! Veja como fica o tempo em Curitiba e litoral!

Foto: Hamilton Bruschz/Tribuna do Paraná.
Foto: Hamilton Bruschz/Tribuna do Paraná.

A frente fria que passou pelo Paraná nos últimos dias já está sobre a região Sudeste e deixa o tempo menos chuvoso nesta sexta-feira (15) em Curitiba e no Litoral do estado.

+Leia mais! Homem suspeito de forjar identidades para criminosos é preso na Grande Curitiba

Em Curitiba, a quantidade de chuva registrada na quinta-feira não deverá se repetir. A previsão do Simepar é de que chova menos de 2 mm durante toda a sexta-feira, com leves precipitações no período da tarde.

A manhã na capital paranaense é com o sol aparecendo entre nuvens, com mínima de 19ºC. De tarde, a expectativa é que a nebulosidade aumente. Mesmo assim, a temperatura deve atingir os 27ºC entre 12h e 15h. Com mais nuvens e chance de chuva, os termômetros começam a cair e chegam a 20ºC no início da noite.

+Pro final de semana! Casa de shows para 7 mil pessoas será inaugurada em Curitiba!

E no final de semana em Curitiba?

Para sábado (16), o Simepar aponta mínima de 16 e máxima de 22 graus. Não há previsão de chuva e o céu deve permanecer nublado. E para domingo (17), segue a previsão de tempo nublado, mas com sol entre nuvens. Não há previsão de chuva pro final de semana na capital.

Previsão do tempo no litoral paranaense

No Litoral, a expectativa também é de chuvas mais leves na comparação com quinta-feira. Em Guaratuba e Matinhos, o Simepar prevê pancadas somente de noite. Durante o dia, o sol aparece entre nuvens e a temperatura máxima deve ficar nos 30ºC logo no início da tarde.

Em Paranaguá e Pontal do Paraná, os termômetros também atingem os 30ºC. Na região, a expectativa é de menos nebulosidade durante o dia e pouca probabilidade de chuva. Se ocorrer, deve ser somente de noite.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Morte de neto de Lula provoca corrida aos postos por vacina da meningite