enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Shows

Casa de shows para 7 mil pessoas será inaugurada neste fim de semana em Curitiba

  • Por Sandro Moser - Gazeta do Povo
ReConcert, novo espaço para shows de Curitiba. Foto: Divulgação

A mais nova casa de shows de Curitiba, a ReConcert abre neste final de semana com dois eventos. No sábado (16), a partir das 22h, a casa recebe um dos maiores nomes da música eletrônica, DJ Gabe. No domingo (17), a partir das 15h, é a vez do cantor Gusttavo Lima com a festa “Baladinha”, seu novo projeto que reúne sucessos, como “Inventor de Amores”, “Zé da Recaída”, “Balada” e “Gusttavo Lima”, em um palco 360º.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O ReConcert fica dentro do da área da Usina 5, o antigo complexo industrial transformado em espaço de eventos multiculturais. A estrutura foi aproveitada do espaço ” Quadra Gastrô” que estava montado ao lado da Arena do Athletico até o inicio de 2018. Com capacidade para até sete mil pessoas, a estrutura pode ser adaptada para eventos menores.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

O local conta com dois palcos e aposta no conceito da reutilização promovendo a conscientização também no mercado de eventos. Segundo o produtor cultural Patrik Cornelsen, um dos idealizadores do projeto, a casa surge como uma opção para shows de médio porte em Curitiba. “É um espaço todo pensado com preocupação com sustentabilidade e respeito pela vocação do local. O ReConcert vai surpreender pelo conforto e as boas soluções que a casa encontrou para dar uma experiência melhor ao público”.

Ele revela ainda que a casa contará com um do melhores equipamentos de som e luz da América Latina como recursos fixos, prezando pela qualidade sonora contínua para os mais variados tipos de eventos dos quais possa vir a receber. Uma unidade especial do Porks – Porco & Chope, rede de franquias de pubs presente em Curitiba e Belo Horizonte, atenderá o público com inúmeras opções gastronômicas, assim como drinks e chopes artesanais, dentro da ReConcert.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

11 Comentários em "Casa de shows para 7 mil pessoas será inaugurada neste fim de semana em Curitiba"


Tiago Ribas
Tiago Ribas
10 dias 6 horas atrás

Será que o Corpo de Bombeiro fez uma vistoria de verdade? Está feia a coisa em relação a combate à incêndio, na teoria é uma maravilha, mas na prática pouca coisa funciona!

Lutador Antifacista
Lutador Antifacista
10 dias 6 horas atrás

Se pegar fogo quantos será que morrem? Será que tem alvará de funcionamento e tem vistoria do Corpo de Bombeiros? Sei não, mas estas casas tem jeito de alçapão, tem jeito que vão virar um forno a qualquer momento e fazer churrasquinho de quem tiver dentro. Não acredito em segurança no Brasil!

Lasca Denovo
Lasca Denovo
10 dias 7 horas atrás

Pensei em ir em Rave naquele local, mas a metropolitana ainda é melhor… pense num bando de gente adocicada e baletada saindo em plena cidade, ao término duma rave!!!

Nero Psicofezico
Nero Psicofezico
10 dias 7 horas atrás

SERTA-NOJO!!!!

Flavio Steiner
Flavio Steiner
10 dias 7 horas atrás

Mais uma. Pê que pê !!!!

Rafael Pilha
Rafael Pilha
10 dias 8 horas atrás

Mais um “antro” pra para o Sertanojos tocarem…passarei longe..cruzes !kkkkkk

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas