Ex-presidiário é assassinado a tiros no Tatuquara

Os inimigos da cadeia podem estar envolvidos na morte do ex-presidiário Antônio Gilvane dos Santos, 33 anos, executado a tiros no começo da tarde de sábado, por volta das 13h.

O crime ocorreu na Rua Maria Eudóxia Cortiano, no Tatuquara. O corpo foi localizado por testemunhas no quintal de uma casa, situada nos fundos da Ceasa. Provavelmente ele correu até ali para tentar se refugiar, mas não conseguiu.

A polícia também investiga outras versões além das brigas do passado de Antônio, que levou a contrair inimizades na cadeia. Relatos de testemunhas, feitos aos investigadores da Delegacia de Homicídios, dão conta que ele teria discutido recentemente com um grupo de pessoas no bairro, por causa de uma moto.

A desavença pode ter acabado na morte. No dia em que foi morto, ele teria saído da casa dos pais, com quem estaria morando, para ir a um bar. Mesmo o crime sendo cometido à luz do dia, essa foi uma das poucas informações repassadas à polícia.

Peritos do Instituto de Criminalística encontraram próximo ao corpo várias cápsulas de pistola calibre 380. Hoje a polícia deve ouvir os familiares da vítima para tentar colher dados que possam auxiliar na prisão dos envolvidos. Eles aguardam ainda o laudo de necrópsia para saber com quantos tiros Antônio foi morto.