A Pilar, maior proptech do mercado imobiliário de luxo de São Paulo em valor transacionado, acaba de inaugurar o primeiro escritório fora do estado paulista. A cidade escolhida para marcar a nova fase de expansão foi Curitiba, que tem se destacado como um dos principais polos de valorização de imóveis de alto padrão no país.

continua após a publicidade

Segundo levantamento da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) realizado em 2024, a capital paranaense está entre as quatro cidades do país em que o valor médio de venda do metro quadrado de imóveis de luxo superou R$ 20 mil. De olho nesse movimento, a Pilar chega à cidade com o objetivo de conectar corretores locais ao seu ecossistema de alto padrão.

“A escolha por Curitiba foi estratégica. Trata-se de uma cidade com um mercado aquecido e com alto potencial de valorização no segmento de alto padrão. Nosso objetivo é fortalecer parcerias com os melhores corretores do segmento, trazendo nossa experiência, tecnologia e visão de negócios para impulsionar o setor e valorizar os profissionais que são a chave do mercado”, afirma o CEO da Pilar, Felipe Abramovay.

Com a abertura do novo escritório, a Pilar reforça o compromisso com o desenvolvimento do mercado imobiliário de alto padrão em Curitiba, oferecendo solução que integra tecnologia, dados e inteligência de mercado para facilitar a gestão de atendimentos e ampliar as oportunidades de negócios. A novidade faz parte da estratégia da Pilar de acelerar o desempenho dos profissionais locais, contribuindo para uma atuação mais eficiente e estratégica.

continua após a publicidade

“O novo escritório é a concretização do que acreditamos no mercado, uma parceria representada por corretores de diferentes imobiliárias, trabalhando lado a lado para atender o cliente da forma mais ágil possível”, completa o CEO.

Leia o conteúdo original na Gazeta do Povo.

continua após a publicidade