Fique ligado!

Doze bairros sem água em Curitiba ao longo da semana! Veja a lista!

Obras ao longo dessa semana vão provocar paradas no abastecimento de água em 12 bairros de Curitiba. Segundo a Sanepar, os trabalhos envolvem serviços de melhorias na barragem do Passaúna e, no caso específico do bairro Jardim das Américas, interligação de redes. Butiatuvinha, Cascatinha e Santa Felicidade, que terão obra por dois dias seguidos, podem ficar até 48 horas com abastecimento interrompido.

+Leia mais! Roubo, perseguição, acidente e confronto! Enredo é de roubo a carro em Curitiba. Um morreu!

A primeira parada ocorre já nesta terça-feira (5) e afeta os bairros Mossunguê, Campo Comprido e CIC. Serão 24 horas sem água. É que os trabalhos, que começaram às 7 horas, seguem até a meia-noite, mas o abastecimento será normalizado gradativamente até o início da tarde desta quarta-feira (6).

Na quarta e na quinta (7), os serviços no Passaúna continuam. Ainda na quarta-feira, podem ser afetados os bairros Butiatuvinha, Cascatinha, Santa Felicidade, Orleans, Santo Inácio e São Braz. No dia seguinte, Butiatuvinha, Cascatinha e Santa Felicidade serão novamente afetados, assim como Lamenha Pequena e São João.

O abastecimento vai ser gradativo. Por isso, Butiatuvinha, Cascatinha e Santa Felicidade – que terão obras por dois dias seguidos – ficarão mais de 48 horas com abastecimento interrompido. Os demais têm previsão de normalização para o início da tarde do dia seguinte à obra.

+Viu essa? Preso homem condenado pela morte do policial Gogola na Grande Curitiba

Ainda na quinta, o Jardim das Américas terá interrupção no abastecimento por causa de obras de interligação de redes. Os serviços começam a partir das 14 horas, mas serão rápidos e, portanto, a normalização do abastecimento deve ocorrer gradativamente ainda durante a noite do mesmo dia.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Com risco de desabar, Serra do Rio do Rastro é totalmente interditada