enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Que confusão!

Roubo, perseguição, acidente e confronto! Enredo é de um roubo a carro em Curitiba. Um morreu!

  • Por Lucas Sarzi

O roubo de um Honda HRV acabou em perseguição, acidente e confronto na noite desta segunda-feira (4) em Curitiba. Um dos assaltantes morreu ao tentar enfrentar a polícia e o outro fugiu. O que ajudou a encontrar os bandidos foi um rastreador, que estava conectado a um celular, dentro do carro.

O assalto aconteceu no bairro Portão, em Curitiba. Na ação, um dos bandidos fugiu no HRV e os outros dois, que davam cobertura, escaparam num Gol branco. A vítima não foi levada e também não se feriu.

Enquanto a Polícia Militar (PM) era acionada e avisada que no HRV havia um celular com rastreador, os bandidos fugiam até que, ao chegar na Rua Eduardo Sprada, se envolveram num acidente. O assaltante que dirigia o HRV colidiu contra um motociclista, deixou a garupa ferida e fugiu em alta velocidade.

confronto1

A jovem, que estava na garupa da moto atingida pelo assaltante em fuga, precisou ser encaminhada ao hospital com ferimentos moderados. Já o piloto da moto não se machucou.

Cerco fechado

O que o bandido não sabia, é que já estava sendo monitorado e as equipes da PM encontraram o rapaz pouco tempo depois, através da localização do celular. No momento da abordagem, ele não resistiu e foi preso com o carro roubado próximo a Rua Carlos Muller, onde, logo depois, os ocupantes do Gol se aproximaram.

Na tentativa de escapar, os bandidos que estavam no carro para dar cobertura atiraram contra os policiais. Os PMs reagiram e, no tiroteio, um dos assaltantes foi baleado enquanto o outro fugiu. O socorro do Siate chegou a ser acionado, mas quando os bombeiros chegaram o homem já estava morto.

Um preso, outro pro IML

confronto2

O rapaz preso com o HRV foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) junto com o veículo. O corpo do rapaz que morreu, que não foi identificado no local, foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

Com risco de desabar, Serra do Rio do Rastro é totalmente interditada

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Roubo, perseguição, acidente e confronto! Enredo é de um roubo a carro em Curitiba. Um morreu!"


Carlos Gomes
Carlos Gomes
2 meses 18 dias atrás

“…Um dos assaltantes morreu ao tentar enfrentar a polícia…” a leitura até aqui já tornou o dia do cidadão de bem mais feliz, menos um benefício social, espero que os fugitivos logo sigam o mesmo caminho.

Tiago Ribas
Tiago Ribas
2 meses 19 dias atrás

Um meliante morto, parabéns aos policiais, uma pena que o restante ficou vivo. Semana que vem os concurso de apostila de cursinho do judiciário vão mandar soltar e quem fica com o problema é a população outra vez!

Gabriela Moraes
Gabriela Moraes
2 meses 19 dias atrás

Cerco bem feito.

Adriovaldo Silva
Adriovaldo Silva
2 meses 19 dias atrás

Pena não terem exterminado todos, sem exceção. Mas isto vai mudar, com leis menos punitivas aos PM’s, veremos bandidos sendo mortos à rodo. Para nossa felicidade, veremos isto acontecer. Bandido não merece viver.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas