Pandemia!

Curitiba tem mais 53 casos confirmados e quatro mortes geradas por covid-19 nas últimas 24h

Foto: Rawpixel

Curitiba registrou na últimas 24 horas mais 53 casos de coronavírus confirmados e quatro mortes. Ao todo são 1.290 casos confirmados e 58 óbitos. Lembrando que a orientação segue sendo de isolamento. Então aquele abraço nos parentes, principalmente nos vovôs e nas vovós deve ser reservado para um momento futuro, como a própria secretária de saúde de Curitiba Márcia Huçulak recomendou no boletim de sexta-feira (07). Os curados são 1.013.

Segundo o boletim deste sábado os novos óbitos são todos homens idosos, entre 77 e 87 anos, diabéticos e com doença cardiovascular. Todos tinham histórico de internamento na última semana e morreram nesta sexta-feira (5). Parte das novas vítimas fatais da doença no município também têm histórico de terem recebido visitas antes de adoecer.

+Leia mais! Regionais de Curitiba têm evolução nos casos de covid-19. Veja a situação!

Números da covid-19 em Curitiba

2229 descartados
292 em investigação
1.290 confirmados
1013 liberados do isolamento
58 óbitos

+Viu essa? Academias de Curitiba têm volta lenta de alunos mesmo com ações preventivas pra covid-19

Pandemia no Paraná

Boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) aponta mais 263 novos casos de covid-19 e seis óbitos em decorrência da doença neste sábado. O informe mostra que o número acumulado de pessoas infectadas é de 6.604 e 232 óbitos já foram causados no Estado em decorrência do novo coronavírus. 

Os seis pacientes que faleceram estavam internados, são cinco homens e uma mulher. Na quinta-feira (4), foram a óbito: dois homens, um de 72 anos que morava em Alvorada do Sul e outro de 84 que residia em Londrina e uma mulher, de 37 anos que era moradora de Assis Chateaubriand.


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?