enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Gelaaaaaado!

Curitiba registra menos de 5 graus no começo da manhã! Será que frio segue?

  • Por Redação
Termômetros ficaram abaixo dos 5 graus em Curitiba nas primeiras horas desta terça-feira. Foto: Aniele Nascimento.

Curitiba registrou apenas 4,7 graus, com sensação térmica de apenas 1 graus, nas primeiras horas desta terça-feira (10). Conforme anunciado pela Tribuna, uma massa de ar frio segue atuando no Paraná, o que vai continuar causando amanhecer gelado. Segundo o Simepar, nesta terça-feira, apesar do frio, o Sol vai predominar. Em Curitiba, a máxima não passa dos 15 graus.

De acordo com a meteorologista Ana Beatriz Porto, do Simepar, nesta madrugada o frio se estabeleceu forte no estado, inclusive no litoral e não deve acabar tão cedo. Segundo ela, foi verificado muitas localidades com temperaturas abaixo dos 5 graus. Lapa foi uma das cidades onde faz mais frio com apenas 1,0ºC. Em Paranaguá, por exemplo, fez 11 graus logo cedo.

E amanhã?

De acordo com a previsão do Simepar, o frio continua nesta quarta-feira (11). A massa de ar frio segue presente e Curitiba terá mínima de 5 e máxima de 13 graus. Esta, inclusive, é a previsão para quinta e sexta-feira, que deve ter máxima levemente maior: 15 graus.

Geada?

A previsão para a ocorrência de geadas para esta quarta-feira está maior. Segundo o Simepar, a fixa sul do Paraná, entre as cidades de Guarapuava, Palmas, União da Vitória e Ponta Grossa pode ter geada moderada. Em Curitiba a previsão é de geada fraca.

Mapa aponta que a faixa sul do Paraná, entre as cidades de Guarapuava, Palmas, União da Vitória e Ponta Grossa pode ter geada moderada nesta quarta-feira. Foto: Simepar.

Mapa aponta que a faixa sul do Paraná, entre as cidades de Guarapuava, Palmas, União da Vitória e Ponta Grossa pode ter geada moderada nesta quarta-feira. Foto: Simepar.

Férias de julho

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Curitiba registra menos de 5 graus no começo da manhã! Será que frio segue?"


Mario Quisero
Mario Quisero
3 meses 5 dias atrás

quem ama o frio que fique com todo o frio do mundo; a temperatura de confôrto do corpo humano é na faixa de 23º a 25º C e daí a existência do famoso ar condicionado se bem que pra mim o ideal é de 20 a 22ºC

Cesar Augusto
Cesar Augusto
3 meses 5 dias atrás

Frio lindooooo :)

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas