enkontra.com
Fechar busca

Economia

Estratégia

Dono do Madero lança marca com lanches 60% mais baratos pra concorrer com McDonald’s

  • Por Talita Boros Voitch - Gazeta do Povo
Foto: Arquivo/Daniel Castellano/Gazeta do Povo

O Dundee Burger, nova marca do chef e empresário Junior Durski, venderá o combo de hambúrguer, refrigerante e batata-frita por até R$ 21. Isso representa um tíquete médio 60% mais baixo em comparação ao Madero, onde o gasto por pessoa gira em torno de R$ 52. O Dundee representa a entrada do grupo Durski no segmento fast food, para concorrer com as gigantes McDonald’s, Burger King e Giraffas.

A primeira loja Dundee (nome em referência ao personagem Crocodilo Dundee) inaugura em setembro, na praça de alimentação do shopping Palladium, no bairro Portão, em Curitiba. O cardápio final ainda está sendo definido, mas será enxuto e focado no sanduíche, com algumas outras opções, como frango. O hambúrguer será como no Jeronimo, no conceito smash e feito na chapa. O pão será macio e também seguirá a linha do servido na segunda marca lançada por Junior Durski em outubro do ano passado.

O diferencial do Dundee será a entrega: após o pedido feito em totens de autoatendimento, o cliente deve estar com a comida em mãos em até 2 minutos,conforme explica Rafael Mello, vice-presidente de operações do grupo Durski, que hoje possui além do Madero, outras três marcas (Jeronimo, a Vó Maria Durski e A Sanduicheria do Junior Durski).

“Como companhia de alimentação avaliamos que faz sentido estarmos presentes em todos os segmentos, do casual dining ao fast food”, afirmou Mello, durante o anúncio de conclusão da expansão de R$ 40 milhões da fábrica do grupo em Ponta Grossa, a 100 km de Curitiba.

Além disso, a nova marca servirá também algumas novidades como milk shake esorvete na casquinha. A batata-frita será fina e crocante, em um formato diferente da servida no Madero e Jeronimo.

Crescimento e  novas marcas

O Dundee é a última marca que faltava ser inaugurada por Durski, após o anúncio de que expandiria a atuação do grupo em março deste ano. As primeiras lojas Vó Maria Durski e A Sanduicheria do Junior Durski foram inauguradas em abril, no Shopping Mueller.

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

34 Comentários em "Dono do Madero lança marca com lanches 60% mais baratos pra concorrer com McDonald’s"


le
le
2 meses 15 dias atrás

comer pao frances nao da ne..kkk

Flavio Steiner
Flavio Steiner
2 meses 15 dias atrás

Quanto a GP e a Tribuna ganham pra fazer tanta propaganda do Madero? Toda semana tem no mínimo, duas reportagens a respeito dele…

Ribas Tiago
Ribas Tiago
2 meses 15 dias atrás

Com certeza não foi de graça

Cláudio
Cláudio
2 meses 15 dias atrás

Ha ha.
Só tem expert no assunto aqui.
Mas quem ganha um troco é o cidadão da reportagem.
Sic sic.
Enquanto existir quem possa pagar, a grelha do cidadão vão acender.

Ribas Tiago
Ribas Tiago
2 meses 15 dias atrás

O cara investiu em uma fachada, colocou um simples Hambúrguer a 50 reais e contrata mão de obra barato.

Flavio Steiner
Flavio Steiner
2 meses 15 dias atrás

Você deve ser um cliente do Mc ou BK. Sem paladar…

Ribas Tiago
Ribas Tiago
2 meses 15 dias atrás

João, jamais pisarei no Madero para pagar 50 reais em um hambúrguer e dificilmente um dia vou gastar meu dinheiro com Mc ou BK. Estarei desrespeitando meus antepassados que lutaram para ter um patrimônio, dinheiro não é capim!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas