Ô louco, meu!

Curitiba pode ter temperatura negativa nos próximos dias! Veja a previsão!

Foto: Aniele Nascimento.
Foto: Aniele Nascimento.

Daqui praticamente uma semana, Curitiba pode ter mínima de -1 grau, segundo a previsão do Simepar. A temperatura, que neste domingo pode chegar aos 26 graus, irá cair bruscamente no decorrer da semana. A explicação é a aproximação de uma frente fria.

+Leia mais! Morre menino arremessado do 6º andar após explosão em apartamento no Água Verde

Segundo o Simepar, para este domingo a previsão é de mínima de 13º, com sol entre nuvens. Nesta segunda-feira (1º), os termômetros podem ficar entre os 13 e 26 graus, com céu claro.

Porém, a partir de terça-feira, os termômetros vão apontar temperaturas mais baixas a cada dia. Na quarta-feira, por exemplo, Curitiba terá mínima de 13º e máxima de 19º, na quinta-feira a mínima já baixa para 6º e a máxima 15º. Sexta-feira a mínima em Curitiba será de 3º.

No sábado, a mínima prevista é de 1 grau negativo. A máxima neste dia não passa dos 10 graus. No domingo, temperaturas entre 5 e 10 graus.

+Viu essa? Policial confunde sargento com bandido e os dois trocam tiros no Santa Cândida!

Geada

Entre sábado e domingo, segundo o Simepar, há previsão de geada em Curitiba.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Loja em Curitiba é referência em artigos antigos. Conheça!