Givanildo Rodrigues Maria estuprou e estrangulou a enteada Kameron Odila Gouveia Osolinski, de 11 anos, em Guaraqueçaba, no litoral do Paraná, na semana passada. A menina chegou a ficar desaparecida, mas com a ajuda da população, a Polícia Civil descobriu o paradeiro do corpo e o responsável pela brutalidade.

continua após a publicidade

LEIA MAIS – Padrasto confessa assassinato de criança no Litoral dias após ser solto

No trecho do depoimento que a RPC teve acesso, ao delegado Nilson Diniz, na Delegacia de Paranaguá, no último sábado (29), Givanildo deu detalhes sobre o assassinato. O padrasto relatou à polícia que asfixiou a menina durante o abuso sexual e em determinado momento, percebeu que a criança estava morta. Depois de cometer o crime, ele escondeu o corpo.

LEIA AINDA – Morte de motoboy causada por motorista embriagada gera comoção em Curitiba

continua após a publicidade

Com a confissão, a Justiça determinou a prisão preventiva do homem, que foi encaminhado à Cadeia Pública de Paranaguá.

O crime

Kameron foi dada como desaparecida na quarta-feira (26), na região da PR-405, em Ipanema, comunidade rural do município. Um dia após a comunicação da família junto ao Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride), da Polícia Civil, o corpo da menina foi encontrado.

continua após a publicidade

Ainda na quinta-feira (27), Givanildo Rodrigues Maria, de 33 anos, o padrasto da adolescente foi preso em flagrante por suspeita de homicídio e ocultação do cadáver. No entanto, poucas horas depois, ele foi solto.

Na avaliação da Justiça, não existiam sinais de que o padrasto poderia destruir alguma prova ou fugir da cidade, por isso foi negado um novo pedido de prisão preventiva.

Após deixar a prisão, Givanildo procurou a Polícia Militar (PM) no último sábado e foi encaminhando para a Polícia Civil. No depoimento, o homem confessou o crime.

Você já viu essas?

Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.