Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desta quinta-feira (07) culminou na apreensão de uma expressiva quantidade de aparelhos celulares escondidos em um compartimento oculto sob toda a extensão do assoalho de um semireboque.
A abordagem aconteceu no km 129 da BR-116, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Os agentes da PRF notaram uma abertura suspeita no fundo da carroceria, revelando algo dantesco para o crime de descaminho: diversos materiais compactados, semelhantes a aparelhos telefônicos, cuidadosamente ocultados em um fundo falso.
Após inspeção detalhada pelo compartimento lateral direito, os policiais confirmaram a existência da estrutura secreta contendo diversos aparelhos celulares da marca Xiaomi, todos sem a devida documentação fiscal.
Diante da dificuldade de acesso aos materiais e da expressiva quantidade de aparelhos encontrados, o veículo foi encaminhado no mesmo estado à Unidade da Receita Federal do Brasil em Curitiba, onde auditores fiscais farão a contabilização exata da quantidade e valores da apreensão.
O motorista, um homem de 40 anos residente em Laranjeiras do Sul-PR, foi preso em flagrante por descaminho e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Curitiba.
Manda pra Tribuna!
Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉
