Baita prejuízo

Carrão de R$ 100 mil capota, derruba poste e portão de empresa na Avenida das Torres

Foto: Lineu Filho

Com um Camaro, um casal capotou e destruiu a fachada de uma locadora de veículos por volta das 4h deste sábado (19), na Avenida Comendador Franco, no Uberaba, em Curitiba. Depois de tamanho prejuízo, os dois fugiram do local do acidente, abandonando o carro.

Leia também: Com carro batido, protesto contra seguradora chama a atenção de motoristas em Curitiba

Conforme a Polícia Militar (PM), o motorista perdeu o controle um pouco antes. A suspeita é de que ele tenha invadido a calçada, capotou e passou destruindo o portão da locadora de veículos, antes de derrubar um poste e parar “virado”, com as rodas para o ar.

Logo que o carro parou, testemunhas contaram aos policiais militares que viram um casal saindo do veículo. Eles não teriam se machucado, conforme o que foi dito aos PMs.

O carro, avaliado em mais de R$ 100 mil, ficou abandonado na rua e restou ao dono da locadora de veículos o prejuízo do portão. Além da locadora, outro veículo, um Gol, também foi atingido pelo Camaro.

E o prejuízo?

Segundo a PM, a documentação do Camaro estava em dia, mas o veículo está em nome de uma empresa. O carro foi guinchado pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e encaminhado ao pátio.

Sem se identificar, funcionários da locadora de veículos atingida pelo acidente disseram que vão esperar a documentação ser feita e acreditam que o proprietário do veículo não vai se eximir da responsabilidade. De qualquer forma, a PM orientou que a locadora acione judicialmente a pessoa jurídica proprietária do veículo.

Trânsito comprometido

O acidente, que aconteceu no final da madrugada, ainda causa complicações no trânsito da Avenida Comendador Franco, no sentido a São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O veículo foi removido e funcionários da Copel trabalham agora na retirada do poste danificado, para depois ele seja substituído.

https://www.tribunapr.com.br/noticias/economia/greve-caminhoneiros-de-todo-o-brasil-vao-parar-a-partir-de-segunda-feira/