Izabelly Sertori de Oliveira, de 12 anos, está desaparecida desde a manhã de terça-feira (22). A adolescente saiu de casa, no bairro Cajuru, em Curitiba, e não retornou. A família já registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil do Paraná (PCPR) e pede ajuda para obter informações sobre o paradeiro da menina.
Segundo os familiares, Izabelly saiu de casa em um carro de aplicativo, dizendo que iria até a casa de uma amiga. Ela vestia calça azul, camisa preta, tênis branco e levava uma bolsa pequena amarela. À noite, ao chegar em casa, o pai percebeu que ela não havia retornado. Ao verificar o endereço que a menina havia informado, a família constatou que não correspondia ao da amiga mencionada, dando início ao mistério em Curitiba.
A principal suspeita dos parentes é de que Izabelly tenha fugido para encontrar um namorado. Em um perfil privado de familiares nas redes sociais, a menina chegou a compartilhar fotos com um rapaz. Ela não possui celular próprio, mas costuma usar o aparelho do avô materno para acessar a internet e fazer postagens.
Desde então, a família tenta contato com Izabelly por mensagens e redes sociais, sem sucesso. “Está bem difícil, porque estou preocupado. Queremos saber onde ela está e o que está acontecendo. Já fui ao Conselho Tutelar, à polícia e procurei advogados para saber o que fazer”, afirma o pai, Willian Lima de Oliveira.
Izabelly mora com o pai, a avó e o irmão de três anos. A família reforça o pedido para que a menina entre em contato e retorne para casa. “Ela tem amor de todos os lados da família”, comenta o pai, Willian.
Sabe de algo? AJUDE!!
Informações sobre a menina Izabelly podem ser repassadas ao pai Willian, pelo WhatsApp (41) 9975-7322, ou à Polícia Civil, pelo telefone (41) 3261-6000.
Manda pra Tribuna!
Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉
