Um homem morreu na noite de terça-feira (2) ao ser baleado no balneário Shangri-lá, em Pontal do Paraná, no Litoral do estado. Ele teria se envolvido em uma briga com um policial militar. Os nomes das pessoas não foram revelados.

continua após a publicidade

LEIA MAIS – IPVA 2024: supercarros com os impostos mais caros do Paraná; Inacreditável!

De acordo com a Polícia Militar (PMPR), o policial estava de folga ao lado da esposa e filhos, quando notou uma briga envolvendo três mulheres. O policial teria buzinado tentando fazer com que briga terminasse. Na sequência, dois homens, maridos das mulheres envolvidas na confusão, teriam ido para cima do policial para agredi-lo. Durante a discussão, o policial sacou a arma e disparou.

LEIA AINDA – “Quem tem razão”? Dispara Greca a internauta que pega engarrafamento eterno na Linha Verde

continua após a publicidade

Um dos envolvidos, de 31 anos, morreu no local. O outro, 18 anos, teve ferimentos no braço e foi encaminhado ao hospital. Segundo a Polícia Civil (PCPR), o homem socorrido chegou a ser autuado em flagrante por tentativa de roubo e lesão corporal.

Boletim de Ocorrência

No boletim de ocorrência, foi informado que os dois homens também tentaram pegar a arma do policial. O policial militar se apresentou na delegacia, onde foi ouvido e liberado. Ele chegou a se ferir e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros. O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil do Paraná.

Você já viu essas?

Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.



continua após a publicidade