enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Violência

Assaltantes roubam agência da Caixa e levam reféns; Veja vídeo e relato de testemunha

  • Por Luiza Luersen

Cinco bandidos invadiram, por volta das 16 horas desta sexta-feira (16), uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada na avenida XV de Novembro, Centro de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Após o assalto eles fugiram em uma caminhonete Pajero levando três reféns, que foram liberados durante a fuga.

De acordo com a Polícia Militar, os homens entraram fortemente armados no local e renderam seguranças e clientes. Buscas foram feitas na região, mas os suspeitos não foram encontrados.

“Eles entraram na agência, efetuaram disparos contra a porta e roubaram as armas dos seguranças. Depois disso, foram até o caixa e levaram certa quantia do banco com três reféns. Os homens fugiram sentindo Almirante Tamandaré, mas não foram encontrados”, contou o Tenente Deliésio do 22º Batalhão.

Ainda segundo a polícia, os reféns foram liberados em uma área rural de Colombo durante a fuga. Alguns comerciantes contaram à Tribuna do Paraná que os bandidos colocaram uma pessoa no porta-malas e outra sobre o capô e fugiram.

“Nós estávamos trabalhando quando ouvimos uma gritaria. Os homens chegaram atirando e depois levaram alguns reféns! Foi tudo muito rápido e a gente ficou bastante assustada”, contou uma lojista que pediu para não ter o nome divulgado.

Outro homem estava dentro do banco no momento da ação dos bandidos e contou que um amigo foi feito refém. “Um dos bandidos me chutou e na sequência ‘pegou’ meu amigo. Foi um momento muito tenso e de muito medo”, contou a vítima que também pediu para ter o nome preservado.

Agora as investigações ficam à cargo da Polícia Federal. A PM informou que a caminhonete utilizada na fuga foi encontrada em uma rodovia que liga o centro de Colombo ao município de Almirante Tamandaré. Quem encontrou o veículo foi uma equipe da Delegacia Central de Colombo.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

8 Comentários em "Assaltantes roubam agência da Caixa e levam reféns; Veja vídeo e relato de testemunha"


Ribas Tiago
Ribas Tiago
1 ano 6 meses atrás

Mas cadê o programa do Beto Richa PARANA SEGURO?

Layon
Layon
1 ano 6 meses atrás

Kkkkkk polícia tem sim mas pra pegar o cidadão de bem esses dias minhá moto foi presa pela polícia ali de Colombo mesmo tive que desembolsar 600 reais pra poder tirar lá do pátio fora a multa que ainda vem… Isso que tinha mais de 10 policiais abordando motos ali no São Gabriel. Mas nós não usamos

Layon
Layon
1 ano 6 meses atrás

Não usamos armas aí fica fácil… Polícia lixo segurança pública podre…

trigun
trigun
1 ano 6 meses atrás

Paraná seguro….so ser pro ladrão seguro que não vai ser preso.seguro que não vai ter policia…seguro pra zoa geral pois á polícia tá de folga pelos dias do Paraná verao

Barreto
Barreto
1 ano 6 meses atrás

Cadê a polícia??

Ribas Tiago
Ribas Tiago
1 ano 6 meses atrás

Cadê o seu governador Beto Richa?

Mário
Mário
1 ano 6 meses atrás

Polícia não tem . Segurança publica sucateada é um alvo fácil para este tipo de ação criminosa

Rafael Pilha
Rafael Pilha
1 ano 6 meses atrás

Tá fácil roubar no PR, até ladrãozada de fora está vindo fazer ” estágio no crime ” por aqui, policial aqui tá mais raro do que a aparição do sol nesse verão !

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas