Fique ligado!

Bairros de Curitiba podem ficar sem água entre hoje e amanhã. Veja a lista!

Foto: Arquivo

Dois bairros de Curitiba podem ficar sem água nesta segunda-feira (16) por conta de obras da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar).  Segundo companhia, as obras atingem moradores do Uberaba e Juvevê. Outra manutenção, nesta terça-feira (17), pode deixar moradores do Portão sem abastecimento.

No bairro Uberaba a obra de interligação de redes acontece na Rua Francisco Timoteo de Simas, o que pode deixar moradores do Uberaba desabastecidos. O abastecimento deve voltar ao normal no início da tarde.

Já no bairro Juvevê a fala de água pode seguir até o início da noite. Segundo a Sanepar, ocorre também uma interligação de redes na Rua Campos Sales.  A previsão é a de que o fornecimento de água normalize ainda hoje durante a noite.

Terça sem água

Nesta terça-feira, de acordo com a Sanepar, uma obra ocorrerá na Rua Eduardo Carlos Pereira. Pode faltar água temporariamente aos moradores do Portão. A previsão é que o fornecimento volte ao normal ainda durante a tarde de terça-feira.

Caixa de água

A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

Faltou água?

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, a recomendação é que o consumidor tenha a conta de água ou o número de sua matrícula em mãos.

Sucesso curitibano