Treta

Motorista de BMW foge de rivais, atropela jovem, mas é morto com 12 tiros

Foto: Colaboração/Whatsapp

Um homem de 33 anos identificado como Eduardo Palma, foi executado a tiros enquanto dirigia um veículo BMW pela Rua Emilio Behling Filho, no bairro Uberaba, em Curitiba, na noite deste sábado (14). Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi atingido por 12 disparos de arma de fogo na região do tórax e não teve tempo de ser socorrido, sendo encontrado já em óbito – dentro do próprio carro – pela ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) que atendeu a ocorrência.

Leia mais: Adolescente morre na hora e outras quatro pessoas ficam feridas em acidente no São Braz

Tráfico de drogas

Segundo testemunhas, Eduardo estaria acompanhado de outras duas pessoas e tudo teria sido motivado por negociações envolvendo o tráfico de entorpecentes na região. Durante o tiroteio, que aconteceu em plena via pública, uma mulher foi atropelada, sendo socorrida em estado grave pelo Siate.

Um rapaz de 17 anos, identificado como Alex da Silva, primo de Eduardo – que também estava no carro – também foi atingido e encaminhado em estado grave ao Hospital Cajuru.

Os autores dos disparos não foram localizados e o caso segue sob investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil (DHPP).

Homem é morto com tiros de pistola 9 milímetros no portão de casa